Juares homenageia profissionais do Sistema durante inauguração de inspetoria em Guarantã do Norte

3 de abril de 2023, às 14h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civilJuares Samaniego homenageou profissionais do Sistema Confea/Crea do município de Guarantã do Norte, sexta-feira, 31 de março, durante inauguração de sede própria da inspetoria no município.

“Na oportunidade entregamos o Diploma de Honra ao Mérito aos profissionais do Sistema na região como reconhecimento profissional por sua atuação no exercício da profissão e destacada participação no desenvolvimento do estado de Mato Grosso”, disse Juares.

Com relação a inauguração da sede da inspetoria de Guarantã do Norte, para o presidente do Regional Mato-grossense, a ideia é intensificar o atendimento a diversos profissionais e empresas registradas no Crea-MT da região e municípios próximos, já que uma das prioridades de sua gestão é interiorizar o Crea Mato Grosso, ou seja, propor valorização profissional e excelência no atendimento ao público de todo estado.

Entre os homenageados estão: eng. florestal Job Moreira Ribeiro; eng. agrônomo Júlio Cesar Santin; eng. agrônomo Marcos Rogério da Rocha; eng. civil Gilberto Luiz Brun; geóloga Ethiane Agnoletto. E os inspetores: eng. civil Loris Augusto Batista da Silva; eng. civil Cátia Cristina Rezer Frutuoso. Estiveram também na cerimônia de inauguração os conselheiros do Crea-MT: eng. civil Marciane Prevedello Curvo; eng. sanitarista Rosidelma Guimarães; eng. ambiental Edson Silva da Cunha:  eng. ambiental Tiago André da Silva; eng. civil Waldomiro Teodoro dos Anjos Junior: eng. civil Ronaldo de Abreu Gonzalez, eng. de segurança do trabalho Giuvania Maria Soares e o eng. civil Fernando Dante Morari. E o inspetor de Sinop eng. civil Amadeu Rampazzo Junior.

Além de profissionais do Sistema Confea da região, a diretora administrativa da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de MT (Mútua-MT), eng. sanitarista Suzan Lannes e o presidente da Câmara de Vereadores Valcimar Fuzinato.

Com uma área construída de 239,30 m², em terreno de 891,94 m², a inspetoria possui salas: multiuso de 62,40 m², institucional à disposição de profissionais da região, com 12,82 m², salas para fiscais e atendimento.

Confira a galeria de fotos aqui

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)/fotos:  Rennan  Kawahara