João Pedro Valente conhece funcionamento do Crea-MS

22 de janeiro de 2018, às 21h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-MT, engenheiro agrônomo João Pedro Valente, realizou sexta-feira (19/01), uma visita de cortesia ao presidente do Regional de Mato Grosso do Sul, engenheiro agrônomo Dirson Artur Freitag. Na ocasião, os presidentes discutiram planejamento de trabalho para o ano de 2018 e o detalhamento do funcionamento dos setores do Conselho.

“A troca de experiências é bastante salutar. Conheci de perto o funcionamento de setores que são comuns nos dois Conselhos, a exemplo dos setores de Comunicação, Fiscalização, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Relações Institucionais e o Gabinete do Presidente. Com certeza poderemos aproveitar as boas ideias e ações que dão certo por aqui”, declarou João Pedro Valente.

Na ocasião o presidente do Crea-MT prestigiou a posse da nova Diretora Geral da Mútua de Mato Grosso do Sul, a engenheira agrimensora, Vânia Abreu de Mello. A engenheira, foi empossada, na função de Diretora Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, Mútua-MS, eleita pelo voto direto com mandato de 1 de janeiro de 2018 à 31 de dezembro de 2020. O termo de posse foi assinado pelo presidente do Crea-MS.

O presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, parabenizou a engenheira pela conquista, uma vês que Vânia de Mello é a primeira mulher a ocupar um cargo eletivo do Sistema Confea/Crea/Mútua, em Mato Grosso do Sul.

Equipe de Comunicação do Crea-MT com foto do Crea-MS