Inscrições para processo seletivo do Crea-MT serão de 08 a 12 de setembro

1 de setembro de 2014, às 18h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso informa a alteração das datas de inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para o cargo de Assistente Administrativo, com vagas nas cidades de Cuiabá, Vila Rica, Cáceres, Juara, Campo Novo dos Parecis, Colíder, Sinop e Água Boa.

 

O motivo para a mudança das datas é devido ao fechamento do atendimento público das inspetorias em virtude ao treinamento de funcionários do Sistema que ocorre entre os dias 4 e 5 de setembro.  As inscrições serão efetivadas no período de 08 à 12 de setembro e o período para pedidos isenção, entre os dias 08 a 10, do mesmo mês.

 

O formulário para a inscrição poderá ser acessado pelo site www.crea-mt.org.br a partir do dia 08/09. Além de informar no ato de preenchimento da inscrição o local onde irá disputar a vaga disponível, o candidato deve levar a ficha preenchida na inspetoria onde irá disputará a vaga. O valor das inscrições é de R$ 45.

 

 A prova escrita, do processo seletivo para a função temporária de assistente administrativo, será realizada no dia 29 de setembro de 2014, em locais a serem divulgados pelo Crea-MT através de seu site.

 

Acesse abaixo todos os documentos já publicados sobre o processo seletivo:

Edital 01

Errata

Edital 02