Inscrições abertas para a Soea de Gramado (RS)

10 de março de 2023, às 10h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Quer estar por dentro do universo tecnológico do metaverso, conhecer os desafios e as oportunidade nas profissões e saber como a Engenharia pode ser direcionada para políticas públicas? Então, não deixe de participar da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que está com as inscrições abertas no site www.soea.org.br. Neste ano, o maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua será em Gramado (RS), de 8 a 11 de agosto.

Com o tema central “A Importância da Engenharia na Soberania Nacional”, a Semana Oficial irá reunir pesquisadores, profissionais sêniores, estudantes e funcionários de grandes empresas e do serviço público em debates com palestrantes renomados. Na pauta, a evolução da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Conselho.

78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia
Local: Serra Park, em Gramado (RS)
Data: 8 a 11 de agosto de 2023
Inscrições: www.soea.org.br