Grottera.com desenvolve estratégia inovadora para o Dia da Eletricista da CPFL

17 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Com a intenção de valorizar e estimular uma categoria profissional extremamente importante para a boa prestação de serviços da CPFL, a grottera.com planejou e desenvolveu uma inovadora estratégia de endomarketing para as comemorações do Dia do Eletricista – 17 de outubro.

Os 1.300 eletricistas que trabalham na CPFL receberam das mãos de seus gerentes, nos dias que antecederam a data, malas-diretas teaser avisando para “não perder o intervalo do Fantástico do dia 15, pois teriam uma das muitas surpresas especialmente preparadas pela CPFL para o Dia do Eletricista”.

A surpresa do dia 15: um emocionante comercial de 30″. Três garotos conversam num parque sobre seus heróis preferidos. Quando um deles diz que prefere o “Homem-Energia”, sofre gozações dos colegas, que afirmam que isso não existe. Convicto, ele começa a descrever o “Homem-Energia”.

Enquanto ele fala, em clima de sonho, vê-se o eletricista chegando em sua
caminhonete, colocando seus equipamentos, preparando-se para entrar em ação. O menininho arremata: “meu herói preferido é o meu pai”.

O filme continua sendo veiculado nos dia 16 e 17, sempre em horário nobre. No próprio Dia do Eletricista, num grande evento interno, os profissionais da CPFL estão recebendo um kit contendo, entre outros brindes, uma fita VHS com uma cópia do comercial.

Fonte: CPFL