FERIADO NACIONAL – Crea não terá expediente nesta sexta-feira

1 de novembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) informa que o órgão não terá expediente nesta sexta-feira (02.11), devido ao feriado nacional de finados.

A sede do conselho localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 191, em Cuiabá, retoma o atendimento normal na segunda-feira (05.11) das 12h às 18h. As 22 inspetorias regionais seguem o mesmo calendário.

Os profissionais do Sistema Confea/Crea encontram no órgão os serviços de Ouvidoria, Assessoria Técnica, Serviço de Apoio ao Colegiado, fiscalização do exercício profissional, Fiscalização Preventiva e Integrada (FPI), além dos serviços on-line: certidão, Anotação de Responsabilidade Técnica e, boleto de anuidade.

Outras informações pelo telefone 3688-3106 ou no endereço eletrônico www.crea-mt.org.br.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT