ExpoSoea: conhecimento, inovação, tradição e cultura em um só espaço

6 de outubro de 2022, às 12h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Diversidade, criatividade, regionalismo nos mínimos detalhes e uma mistura de sabores e sotaques formam o cenário da Exposição da Soea (ExpoSoea), um espaço especial dentro da estrutura da  Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que acontece até quinta-feira (6/10) no Centro de Convenções de Goiânia. A área é o ponto de encontro dos participantes do evento e concentra estandes de 26 Creas do país.

Junto aos Creas, estão os estandes do Confea, do Crea-GO e da Mútua (realizadores da Soea); do Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e ainda dos patrocinadores  do evento.

No estande da Mútua, a equipe realiza diversos atendimentos aos participantes: novas inscrições, anuidades, benefícios, TecnoPrev, planos de saúde, renegociações, Clube Mútua de Vantagens, entre outros. Representantes de instituições parceiras da Mútua também estão no local, como a MAG Seguros, Dynamus, BB Previdência, Qualicorp e Seguros Unimed.

A Exposição foi aberta na terça-feira pelo presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, que cortou a fita de inauguração ao lado do presidente do Crea-GO, eng. civ. Lamartine Moreira Júnior; do diretor-presidente da Mútua, eng. agr. Francisco Almeida, e do coordenador do Colégio de Presidentes, eng. agr. Ulisses de Oliveira.

Na ExpoSoea é possível conhecer e desfrutar um pouco da pluralidade cultural e de iguarias típicas de cada Estado e, principalmente, ter acesso a inovações, projetos e ações desenvolvidos por cada Crea. Por meio de estações de startups, e minicursos na Ilha Contecc, profissionais e estudantes também terão a oportunidade de ampliar o know-how e conhecer novas experiências.

programação cultural da SOEA  é um oferecimento da Mútua, com patrocínio 100% do TecnoPrev. Apresentações culturais para recepção dos participantes, atrações locais durante os intervalos e ao final dos dias da programação técnica, parcerias com bares e restaurantes com promoções exclusivas e uma programação especial no Clube de Engenharia de Goiás fazem parte da agenda programada pela Mútua para a 77ª SOEA.

Alline Abreu – Comunicação Mútua (com informações da Comunicação da 77ª Soea)
Fotos: Marck Castro e Juliana Nogueira Fotografia/Confea