Evite fraudes: a Mútua não envia boletos por e-mail sem solicitação

17 de junho de 2020, às 14h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

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Além disso, por causa da pandemia, o vencimento da anuidade Mútua foi alterado para 31 de julho.  A data foi prorrogada com desconto e sem a incidência de juros e correção monetária

Neste momento de pandemia e isolamento social, os golpes eletrônicos ou tentativas aumentaram consideravelmente. Por isso, a Mútua avisa a todos os seus associados que não envia boletos de cobrança por e-mail, sem a solicitação do associado.

Então, cuidado com as fraudes! A Mútua só envia o boleto por e-mail se for uma solicitação expressa pelo profissional. Caso você receba uma mensagem suspeita ou de fonte desconhecida, bloqueie imediatamente o remetente e comunique à Mútua, pelo 0800 61 0003, ou pelo e-mail ticket.contato@mutua.net.br.

Para pagar a anuidade, o associado precisa fazer o login no Portal da Instituição, na área dedicada aos mutualistas para a emissão do boleto – e que pode ser encontrado aqui (hiperlink: https://www.mutua.com.br/emissao-de-anuidade/  ).

Vale lembrar que para amenizar os efeitos econômicos causados pela pandemia, a Diretoria Executiva da Mútua prorrogou o prazo de vencimento da Anuidade Mútua 2020, que passou para 31 de julho, sem cobrança de multas, juros e correções. Além disso, os associados terão o desconto de pontualidade, de R$ 20, até a data.

Dessa forma, a Mútua mantém seu compromisso de oferecer sempre os melhores benefícios e facilidades e proporcionar qualidade de vida ao associado e sua família.

(AO LADO DE CADA UM, os hiperlinks pra matéria)

CLIQUE PARA SERVIÇOS

Central de Relacionamento Mútua   ticket.contato@mutua.net.br

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Fonte: Gecom Mútua