Senge-MT e Mútua realizam Workshop online “Reforma Trabalhista e Previdenciária”

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso(Senge-MT) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea Mato Grosso(Mútua-MT), realizarão nos dias 09 e 10 de dezembro  às 9h, Workshop online sobre as novas legislações e normas trabalhistas e previdenciárias que se apresentaram aos trabalhadores brasileiros. O encontro  pretende esclarecer aos empreendedores e profissionais da Engenharia sobre o que mudou nos mais de 100 pontos da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, sendo a maior alteração das regras que regulam o trabalho desde 1943. No Workshop online  mostrará o atual cenário das relações de trabalho e previdenciário, trazendo um comparativo entre nossa atual CLT e normas/leis previdenciárias e as mudanças havidas.

Objetivo: Detalhar todos os pontos relacionados ao tema e como ele impactará na rotina trabalhista das empresas e elucidar as mudanças trazidas pela Lei 13.467 de 13 de julho de 2017 e previdenciária.
Público Alvo: Associados do SENGE-MT

Público em geral: Empresários e Estudantes.

Palestrantes:

Dr. Divino Braga e Santos & Braga Advogados

O evento terá palestras com importantes nomes da área jurídica para debater as questões que permeiam a modernização trabalhista. Dr. Divino Braga junto com Santos & Braga Advogados e Associados.

Inscrição: https://forms.gle/fkj8iJX5WEyCf57E8

Informações: (65) 3365-2594 ou (65) 9.8461-8198