Whorkshops abordarão transição de sistema da Secretaria de Meio Ambiente

Uma das grandes demandas dos profissionais da área tecnológica quanto à burocracia para solicitação de análises e aprovação de projetos, licenças, alvarás, entre outros documentos junto à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá (Smades), pode estar chegando ao fim. Nos dias 10 e 24 de abril a secretaria promove dois workshops direcionados a profissionais autônomos e conselhos de classe com a finalidade de demonstrar o novo Sistema Integrador da Smades.

De acordo com ofício que convida os profissionais registrados no Crea-MT a participar dos whorkshops, a Smades realizou a modernização tecnológica da sua Secretaria que abrange desde a aquisição de equipamentos e softwares até o período de transição de sistema que começa a vigorar com a realização das demonstrações práticas.

“Estamos no momento de transição de um sistema para outro. É importante que os profissionais participem e conheçam a nova plataforma para que possamos obter a regularidade no atendimento das demandas da Secretaria, sejam nos serviços que operam as análises e aprovação de projetos ou de pedidos licenças e alvarás”, cita o documento assinado pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Juares Samaniego.