VI Encontro Nacional de Obras e Serviços de Engenharia

VI Encontro Nacional de Obras e Serviços de Engenharia, que será realizado em Brasília – DF, nos dias 24 a 27 de Setembro de 2019. O evento conta com a presença 10 palestrantes sendo 07 do TCU , trazendo uma abordagem dos principais procedimentos e boas práticas a serem observadas na gestão contratual de obras públicas.

PÚBLICO ALVO

Gestores e fiscais de obras; Servidores encarregados da licitação, contratação, recebimento e aprovação de projetos; Membros de comissões de licitação; Procuradores; Pregoeiros; Comissões de apoio ao pregoeiro; Gerentes de contratos de obras; Projetistas e empresas de engenharia consultiva; Advogados; Engenheiros; Arquitetos; Construtores; Auditores e servidores de órgãos de controle interno e externo; Gestores públicos em geral; Peritos judiciais; Orçamentistas; Concessionárias de serviços públicos; Pregoeiros e membros de comissões de licitação; Servidores públicos e profissionais relacionados com o processo de gestão, planejamento, orçamentação, contratação e execução de empreendimentos de infraestrutura.

SOBRE O ASSUNTO:

Especializada em eventos de capacitação e treinamentos voltados para os Agentes Públicos, a CON TREINAMENTOS tem atuação nas mais diferentes áreas da Administração Pública, realizando cursos abertos e In Company, onde qualquer tema de interesse e necessidade dos servidores pode ser debatido.

Como atuamos com treinamentos e capacitações voltados aos profissionais que atuam direta e indiretamente com Obras Públicas encaminho nossa proposta para parcerias também com o CREA -MT.

Para esse momento nosso intuito é levar ao vosso conhecimento o VI Encontro de Obras Públicas a realizar-se nos dias 24 a 27 de Setembro de 2019 em Brasilia/DF.

Nele reunimos Palestrantes renomados e em sua maioria que atuam no TCU. No evento promovemos oficinas e palestras trazendo na íntegra os assuntos mais polêmicos, controversos e atuais de Obras e Serviços de Engenharia na Administração Pública! (Anexo conteúdo programático).

Pedimos a analise da possibilidade de divulgarmos o conteúdo programático gratuitamente em vosso SITE e redes sociais como Instagram e Facebook, bem como disparo de e-mails, para que essa informação possa chegar até os Associados e nossa contrapartida é:

Concessão de 5% desconto para os associados, de forma a agradecer a hospedagem do conteúdo deste seminário no site do CREA-MT

Inserção da logomarca do CREA-MT em materiais gráficos e comunicação visual.

Condições especiais para os servidores do CREA-MT

Entendemos o momento atual que é de contenção, porém acompanhamos as orientações do TCU e também de outros órgãos controladores e fiscalizadores que tem orientado a busca alternativas para atualizar seus profissionais e servidores. Sabemos que algumas capacitações exigem questões mais aprofundadas tecnicamente e que precisam de uma abordagem mais avançada, para quem já atua nas áreas de Engenharia como nesse caso, contamos com professores com NO HALL em sua maioria atuantes no TCU , que trazem abordagens , práticas, técnicas e multidisciplinar para agregar conhecimentos aos profissionais.

Nossos parceiros: SENGEDF/CREA/PB CREA/BA CREA/AM CREA/TO CREA /SE entre outros.