Senge- MT realiza o seminário: Geração de Energia Fotovoltaica

O Sindicato dos Engenheiros de Mato Grosso (Senge-MT) realiza o seminário: Geração de Energia Fotovoltaica, nos dias 15 e 16 de julho.
O curso tem o objetivo de dar subsidio ao interessado em geral para tomada de decisão na implantação de um sistema de geração de Energia Fotovoltaica, abordando os aspectos técnicos de instalação, licenciamentos, habilitação junto às distribuidoras de energia, aspectos tributários, fornecedores de equipamentos e materiais, especificações e alternativas técnicas.
O público alvo são engenheiros de qualquer modalidade, estudantes da área de engenharia mestre de obra, arquitetos, técnicos da área de energia solar, instaladores, eletricistas, Técnicos, revendedores, empreendedores e Empresários, estudantes curso técnico, proprietário de imóveis.
As palestras serão de forma on-line. Os profissionais associados a senge-mt e estudantes possuem descontos. Outras informações pelos telefones: (65) 3365-2594 ou (65) 9.8461-8198 WhatsApp, ou pelo e-mail: Senge-mt@hotmail.com.

Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)