Sebrae publica edital para serviços de engenharia

Licitação será SOB A MODALIDADE DE Pregão Eletrônico.

O pregão será dia 25/07/2022 às 15h00 (horário de Brasília), na plataforma Licitanet : www.licitanet.com.br

A documentação será conforme consta nos itens de HABILITAÇÃO. 

O PREGÃO SERÁ TIPO MENOR VALOR TOTAL GLOBAL.

Abaixo apenas algumas informações importantes para participação. Solicitamos que leiam o Edital e o Termo de Referência.

É importantíssimo certificar-se de tudo que está contido no edital antes da candidatura à participação do certame. Desde a data de abertura e do julgamento, passando pelo objeto da licitação, a documentação solicitada para habilitação, até os prazos e formas para questionamentos, recursos e outros aspectos.

·       Ao obter o edital e decidir participar, prepare toda a documentação descrita nele, pois alguns documentos levam dias para chegar às suas mãos.

·       Formule sua proposta analisando corretamente o que foi solicitado no objeto e anexos do Edital.

·       Fique atento aos detalhes e aos procedimentos necessários para credenciamento e utilização do LICITANET – Licitações On-Line – www.licitanet.com.br.

·       O quantitativo e especificações técnicas encontram-se descritos no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

·       A participação no certame se dará por meio do cadastramento de proposta de preços, exclusivamente por meio do Sistema: LICITANET – Licitações On-Line: www.licitanet.com.br, pela empresa devidamente credenciada conforme o item 5.

·       Qualquer dúvida em relação ao acesso na Plataforma operacional poderá ser esclarecida pelo Suporte: (34) 2512-6500, WhatsApp (34) 3014- 6633, (34) 2512 6504/ 6505/ 6506 ou pelo e-mail contato@licitanet.com.br

·       O custo de operacionalização pelo uso da Plataforma de Pregão Eletrônico, a título de remuneração pela utilização dos recursos da tecnologia da informação ficará a cargo do licitante, que poderá escolher entre os Planos de Adesão informados no site www.licitanet.com.br.

O pedido de esclarecimento deve ser feito exclusivamente pelo e-mail: licitacao@mt.sebrae.com.br

Arquivos disponíveis: www.scf3.sebrae.com.br/portalcf  e www.licitanet.com.br