MBA Construções Sustentáveis e Edifícios Inteligentes 20 março

O mercado da Construção Civil necessita de profissionais com condições de atender a demanda de projetos de construções sustentáveis e inteligentes, que apresentem planejamento e práticas integradas desde a concepção do projeto até o fim da vida útil do edifício.

Ciente desta necessidade, o IPOG desenvolveu o MBA Construções Sustentáveis e Edificações Inteligentes, focado em eficiência, inteligência e inovação. O corpo docente é formado por professores altamente qualificados, titulados e com ampla experiência prática e acadêmica. Os conteúdos são abordados com a aplicação de estratégias ativas de ensino, proporcionando uma experiência única ao discente e com viés aplicado diretamente à área.

A sustentabilidade é um tema recorrente em vários segmentos da sociedade moderna. Na construção civil não é diferente: priorizar práticas sustentáveis trazem mais contundência ao projeto, mostrando o compromisso da empresa com o meio ambiente, mas também permitem a diminuição de custos e uma melhor imagem corporativa perante aos investidores e clientes.

Os chamados “edifícios inteligentes” são realidade! É comum o pensamento de que tudo o que é tecnológico e não-usual é caro, no entanto, esses prédios têm sido uma solução em sustentabilidade e custos.

Combinando tecnologias sustentáveis e saudáveis, esses edifícios são capazes de:

– reduzir o consumo de água;

– garantir a melhor eficiência energética;

– atuar no tratamento de água para uso dos moradores;

– reduzir custos operacionais e materiais;

– agir no controle de temperatura, luminosidade, umidade e outros.

O mercado da Construção Civil necessita de profissionais com condições de atender a demanda de projetos de construções sustentáveis e inteligentes, que apresentem planejamento e práticas integradas desde a concepção do projeto.

O mundo entendeu que é preciso repensar atitudes e hábitos de consumo!

Ciente dessa necessidade o IPOG CUIABÁ, promove o

MBA Construções Sustentáveis e Edifícios Inteligentes

Para saber mais sobre acesse o link: https://ipog.edu.br/curso/mba-construcoes-sustentaveis-e-edificios-inteligentes/