Engenharia Civil oferece curso de especialização em Engenharia de Transportes

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece curso de especialização em Engenharia de Transportes. A atividade é oferecida pelo Departamento de Engenharia Civil, vinculada à Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet).

Com 40 vagas, a especialização é voltada a graduados em Engenharia, Arquitetura, Administração, Economia, Geografia e Ciências afins. O curso, que tem como objetivo formar profissionais para o exercício na área Engenharia de Transportes, será realizado entre maio deste ano e dezembro de 2020 e as aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados, das 08h às 12h e das 14h às 18h.
As inscrições seguem abertas até 31 de abril, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 e podem ser feitas presencialmente na Secretaria do Curso de Especialização de Engenharia Transportes, localizada na Faet, ou pelo e-mail ceengtransportes@gmail.com. Na segunda opção, o candidato deve escanear os documentos exigidos (cópia de diploma de graduação de conclusão de curso de graduação reconhecido no país ou declaração expedida pelo órgão responsável pelo Registro Escolar da Instituição; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação revalidado por instituição nacional credenciada, quando tratar-se de diploma obtido no exterior; cópia da carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do histórico escolar de graduação; formulário de inscrição preenchido fornecido pela secretaria e/ou pela página do curso; cópia da certidão de casamento ou nascimento, em caso de alteração de sobrenome; uma foto 3×4, recente; e comprovante de endereço).
O processo seletivo é composto da análise do currículo profissional e do histórico escolar. O resultado final será divulgado em 02 de maio no mural da Secretaria do Curso de Engenharia de Especialização de Engenharia de Transportes/FAET/UFMT a classificação final do processo seletivo.
A matrícula será realizada após a publicação do resultado final até 31 de maio, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na secretaria do curso .
Mais informações e o edital na íntegra podem ser obtidos na secretaria do curso, pelo e-mail ceengtransportes@gmail.com ou pelo telefone (65) 3615 8780 ou (65) 3615 8781