Design de Interiores: Ambientação e Produção do Espaço

Desde a década de 1980 existe um crescente aumento no setor de Design de Interiores, o qual possui atualmente um faturamento anual de mais de 20 bilhões de reais. Este crescente mercado carece de profissionais especializados que possam refletir, projetar e executar espaços dentro de critérios ergonômicos e compositivos, embasados em técnicas gerenciais/administrativas de modo a melhor atender a demanda deste mercado.

A Especialização em Design de Interiores: Ambientação e Produção do Espaço é voltada ao mundo do trabalho de modo a abranger os quatro segmentos inerentes a este: o produto, o financeiro, o comercial e o marketing. O discente irá aprimorar e construir novos conhecimentos, na área de Design de Interiores de modo a possibilitar novas concepções de atuação do profissional ou ascensão do mesmo em sua carreira, aumentando desta forma a possibilidade de empregabilidade do aluno egresso, assim como desenvolver neste um pensamento crítico e reflexivo na construção de espaços do habitat humano.

 

Objetivos Específicos:

  • Aprimorar os conhecimentos dos profissionais através dos mais inovadores procedimentos metodológicos no que tange à concepção e projeto de espaços interiores e design do mobiliário;
  • Enfatizar as premissas de Design, Tecnologia, Funcionalidade e Estética no tocante ao Design de Interiores;
  • Viabilizar a atualização dos profissionais sobre a organização de espaços interiores, públicos/privados e residenciais/comerciais, dentro de novas concepções de ambientação e tendências, tanto brasileiras quanto mundiais.

Telefones: (65) 3321-3665 | (65) 9 9910-2478