Curso de Sensoriamento remoto em Cuiabá

O curso será realizado nos dias 09 a 13 de Março (segunda a sexta) de 18:00 às 22:00 horas;

Dia 14 de Março (sábado) de 08:00 às 18:00 horas;

Local: UNIC Beira Rio – Unidade 1

 

O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais técnicos e professores, não sendo necessário nenhum conhecimento em ArcGIS, pois o curso é completo, do básico ao avançado.

 

BENEFÍCIOS:

·         Estudantes de graduação e pós-graduação: aquisição de carga horária complementar curricular, conhecimento extra ou para preparação de TCC, Dissertação e Tese e formação acadêmica com prática e mais possibilidades no mercado de trabalho;
·         Professores: Aprimoramento do conhecimento técnico/científico, produção de materiais científicos com maior qualidade, novos insights para geração de novos projetos e início ou ampliação do leque de conhecimento em geoprocessamento;
·         Profissionais Técnicos: Ampliação do conhecimento, possibilidade de atuar em outras áreas e/ou outros projetos, aumentar a renda com trabalhos ou prestação de serviços extras.

Este curso é essencial na formação de qualquer profissional, devido o SIG ser multidisciplinar e estar conectado com todas as áreas científicas, desde agrárias e engenharias até humanas e médicas. Atualmente várias empresas demandam de um curso de ArcGIS como pré requisito para vagas de emprego.

Confira aqui o currículo do palestrante Alixandre Sanquetta Laporti Luppi e outras informações sobre o curso