Unemat divulga Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Energia Renovável na Agricultura

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias (FACISAA) do Campus Universitário de Nova Mutum e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), divulga as inscrições no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Energia Renovável na Agricultura, as aulas serão ministradas de forma on-line.

O Programa de Pós-Graduação Energia Renovável na Agricultura (PPGERA), em nível Lato Sensu (Especialização), ofertado pela UNEMAT, prima pelo estabelecimento de novas tecnologias, ciências e estudos relacionados a Energias Renováveis e Modelos Produtivos Sustentáveis na Agricultura. O curso multidisciplinar foca na qualificação complementar de profissionais, pesquisadores e empreendedores ligados a Energia e ao Agronegócio Brasileiro. A grade curricular foi esteada nas principais demandas dos sistemas produtivos agrícolas e agroindustriais da atualidade, possibilitando dessa forma a proximidade do profissional qualificado com o setor agrícola produtivo. Os novos cenários produtivos agrícolas exigem um novo perfil profissional, assim como a onda de transição do consumo energético que alcança a agricultura e exige a ciência de tecnologias e conhecimentos relacionados a todas as formas de Energias Renováveis e Sustentabilidade de Recursos em Sistemas Produtivos que se projetam na Agricultura Brasileira.

REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÕES – exclusivamente via internet pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas-SIGAA, através do endereço eletrônico:
(https://sigaa.unemat.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato)