Curso de Excel Avançado e Planilhas Inteligentes

MICROSOFT EXCEL é simplesmente o programa de computador mais usado nos locais de trabalho, em qualquer lugar do mundo. Afinal, seja qual for o seu negócio você precisará em algum momento de analisar os resultados financeiros, fazer orçamentos, previsões ou diagnosticar o seu banco de dados.
Com um simples clique e/ou arrastar de mouse é possível realizar a gestão de uma equipe de vendas, utilizando uma tabela dinâmica para resumir dados dos clientes, agrupando-os por categoria de produtos, datas, vendedores ou outro critério que desejar.

E não é só no trabalho que essa poderosa ferramenta é útil para facilitar a nossa vida. Na sua casa, por exemplo, você pode fazer sua lista de tarefas, controle da mesada dos filhos ou das despesas mensais com assertividade. Enfim, as possibilidades do programa são quase infinitas para quem está aberto a aprender mais e não ficar apenas no esquema das “continhas” de adição ou multiplicação.

E é aqui que o seu Instituto de Pós-Graduação favorito, IPOG, vem em seu auxílio…

Funções de filtro, funções de pesquisa e referência ( PROCH, PROCV e DESLOC;) , funções de textos, matemática e estatísticas são só alguns dos conteúdos que você verá no nosso curso rápido(acesse o programa completo clicando no fim do email).

Apresentamos um curso de curta duração que trará um resultado duradouro para toda a sua vida: Excel Avançado – Planilhas Inteligentes. Pare de usar essa valiosa ferramenta apenas como calculadora e alcance a EXCELência.

Clique no botão abaixo, acesse o projeto completo e receba todas as informações sobre o curso Excel Avançado e Planilhas Inteligentes.Atenção nossas vagas são limitadas e logo se esgotarão.

 

Para mais informações acesse o link.