Crea-MT estará presente no curso Avançado de Licenciamento Ambiental aos Municípios Descentralizados

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), irá palestrar nesta quarta-feira (22/03) durante o curso Avançado de Licenciamento Ambiental   aos Municípios Descentralizados no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do município de Alta Floresta.

O encontro será   de 22 a 24 de março.  O representante do Crea Mato Grosso no Conselho de Meio Ambiente (Consema), eng. florestal Sandro Andreani conduzirá a palestra: “Elaboração de Licenciamento Ambiental pelos Responsáveis Técnicos.

Já  a coordenadora de Atendimento ao Público das Inspetorias Regionais do Crea-MT, Sueli Bennemann  ministrará a palestra : Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) voltada  aos profissionais do Sistema Confea/Crea de MT nos projetos ambientais no estado de Mato Grosso.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR

CONFIRA TODA PROGRAMAÇÃO AQUI

Attachments