CREA-MT apoia Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso-SENGE/MT na realização de Workshop Híbrido no dia 20 de outubro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT) apoia o Workshop Híbrido que acontece no dia 20 de outubro no Auditório da sede do conselho e também de maneira remota. O evento é gratuito e uma realização do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso Senge-MT.

Industrializar Para Agregar Valor nas Commodities de Mato Grosso e Como Impulsionar as Atividades Comerciais do Pequeno Empreendedor Rural de Mato Grosso são as pautas, apresentadas pelo Superintendente de Programas de Incentivos, Adoniram Judson Almeida Magalhães e  a secretaria de Agricultura da Familiar Tete Bezerra.

As palestras começam às 8h e vão até as 12h podendo ser assistidas pela plataforma Meet a partir das 7h45 aberto a todos clicando aqui.

Para se inscrever e participar presencialmente acesse clicando aqui.

Às 20h acontece o Baile dos Engenheiros Agrônomos, realizado na Associação dos Servidores do Indea-MT. Para adquirir seu ingresso e obter outras informações, entre em contato pelo telefone: (65) 98461-8198

Da assessoria