Crea-MT apoia “Solar Experience” nos dias 24 e 25 de maio em Cuiabá

Nos dias 24 e 25 de maio será realizado o “Solar Experience” no espaço do Hotel Gran Odara, em Cuiabá. O evento conta com o apoio do Crea-MT e de outras entidades e é dedicado especialmente, para os integradores do mercado solar que querem alavancar os negócios e ampliar conhecimento técnico relacionado com processos da engenharia e de aplicações práticas.

Os participantes terão acesso a mais de 16 horas de conteúdos com foco em: novos modelos de negócios, projetos de instalação ao comissionamento, inovação tecnológica, regulamentação e desenvolvimento pessoal.

Em formato 360°, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia e experiências surpreendentes. O Solar Experience é o resultado da parceria do Grupo FRG Mídias & Eventos com o Mercado Solar.

Durante os dois dias, a programação terá início às 8h, se estendendo até às 18h. O quadro de palestrantes é composto por onze profissionais de destaque do setor.

São objetivos do evento: proporcionar aprendizado na prática com os melhores profissionais do setor; ampliar seus conhecimentos para melhorar sua carreira ou negócio; conhecer de perto as soluções e inovações do mercado.

Confira outras informações aqui

Crea-MT com assessoria de comunicação  do Solar Experience