Crea-MT apoia Curso Avançado em Auditoria de Faturas de Energia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) está apoiando o Curso Avançado em Auditoria de Faturas de Energia – Focado em Faturas do Grupo A, realizado pela empresa Vogel Engenharia. A capacitação acontece no dia 21 de outubro, das 8h às 18h no Advanced Hotel & Flats, em Cuiabá.

O curso abordará a análise de fatura de energia elétrica fundamentado nas regras homologadas e atendidas pela atual concessionária de energia Energisa-MT, explorando diversos tópicos relacionados a esse assunto, fornecendo informações valiosas para maior entendimento ao que se refere a estrutura de uma fatura. Uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e se destacar no setor elétrico.

Os temas explorados serão:

– Conceitos e parâmetros de Posto Tarifário;

– Aprender quais são as Modalidades Tarifárias e Subgrupos;

– Desvendando a Tarifação;

– Distinguir Demanda contratada e Sazonalidade;

– Aplicando as novas regras de TUSD C e TUSD G;

– Definição de GERAÇÃO DISTRIBUÍDA e Sistema de Compensação de Energia Injetada;

– Principais apontamentos da Resolução Normativa ANEEL 1000/2021 e 1059/2023;

O curso é voltado para engenheiros eletricistas, estudantes, técnicos e todos que buscam excelência no setor de Gestão de Energia. Para se inscrever acesse aqui.