Conselho apoia Fórum Regional sobre Saneamento

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT) apoia o Fórum Regional sobre Saneamento: rumo à universalização e sustentabilidade no Mato Grosso.  O evento que será realizado em Cuiabá nos dias 28 e 29 de setembro no Paiaguás Palace Hotel – Cuiabá/MT.

O fórum, contará com a participação de profissionais que são referências nos temas abordados, por meio da atuação comprovada em diversos estados brasileiros, de modo a possibilitar o enriquecimento do debate construtivo com os profissionais que atuam no Estado do Mato Grosso com os temas abordados.Com o objetivo proporcionar um ambiente de elevado debate e compreensão acerca da importância da Universalização do Saneamento Básico em nosso país, com especial destaque para o estado do Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas pela plataforma do Sympla. Inscreva-se e saiba mais pelo link: Sympla.com

Realização: ABES MT Apoio: AEGEA, ARSEC, Ministério Público de Mato Grosso, NIESA, OAB MT, Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Texto: da Assessoria