ABENC realiza Building Information Modeling

A Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc) em parceria do grupo HCT e poio  do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e a Associação Brasileira de Engenheiros Civis Secção Mato Grosso (Abenc-MT),realizarão  o  curso “BIM – Building Information Modeling” , que tem como objetivo principal demonstrar os aspectos essenciais da tecnologia BIM para sua implementação em empresas de projetos, de construção e de operação de edificações.

A inscrição é gratuita e vai até o 15/06. O curso é 100% online, podendo ser realizado em até 180 dias, tendo disponibilidade na plataforma por 24h e contando com material didático exclusivo e certificação de conclusão com carga horária de 10 horas.

Outras informação do curso:

Faça sua matricula: