2º Workshop da AMEE: Desafios e inovações na engenharia elétrica: Construindo o futuro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) estará presente no 2º Workshop promovido pela Associação Mato-grossense dos Engenheiros Eletricistas (AMEE) que tem como tema: “Desafios e inovações na engenharia elétrica: Construindo o futuro”. O evento acontecerá nos dias 27 a 29 de novembro de 2023, no Auditório 05, do Bloco D, do Centro Universitário de Várzea Grande – UNIVAG.

A abertura será realizada às 19 horas, pela presidente da AMEE eng. eletricista Adriana Dussel, e contará com diversas palestras relacionadas à engenharia elétrica. No dia 28, as palestras ocorrerão das 15h às 18h30 e no dia 29, das 19h às 22h. Para conferir a programação completa, clique aqui.

O Workshop é realizado em parceria com o Crea-MT, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), e a MÚTUA, e os interessados em participar devem realizar a inscrição gratuita pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9MMIaH0ShRZzMI0Kyr-NA-LzLZIY59dbn9giEqOELExZ0gA/viewform

Texto: Assessoria de Comunicação do Crea-MT