2ª SEPEAG – Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências

Em agosto o Crea-PR realiza a 2ª SEPEAG – Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências, um grande evento on-line e gratuito, que teve sua primeira edição em 2020 e pelo grande sucesso passou a fazer parte do calendário do Sistema Confea/Crea. A edição deste ano de 2021 acontece de 9 a 13 de agosto, reunindo novamente em sua programação temas relevantes e atuais para as profissões e o desenvolvimento das Engenharias, Agronomia e Geociências.

O objetivo da SEPEAG, com um tema geral a cada dia da programação, é alcançar mais uma vez um grande público no Paraná e em outros Estados, entre acadêmicos e profissionais, coordenadores e corpo docente de Instituições de Ensino, representantes de Entidades de Classe e de empresas, e demais interessados nos assuntos que serão abordados durante a Semana.

Na programação da 2ª SEPEAG estão os temas gerais Empresariado, Acessibilidade, Lideranças, Jovens Profissionais e Profissionais. Os painelistas e palestrantes convidados são profissionais de destaque em suas áreas de atuação.

No site https://sepeag.crea-pr.org.br/ é possível acessar a programação completa.