Evento sobre sustentabilidade acontecerá em 30 de outubro

19 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O 3º Fórum Nacional da Sustentabilidade da Construção será realizado no dia 30 de outubro, das 14:00hs às 18:30hs, no WTC (av. das Nações Unidas 12.551, São Paulo).

Promovido pela revista Arquitetura & Construção, da Editora Abril, o evento é voltado para construtores, incorporadores, empresários e profissionais do setor.

Está prevista a participação de dois representantes do Green Building Council (USA), que apresentarão um painel atual da construção sustentável no mundo, com destaque para a atuação da entidade no Brasil na certificação de empreendimentos.

O publicitário Luiz Lara, da Lew, Lara, falará sobre os apelos que vêm sendo utilizados pelo mundo da publicidade para vincular e incentivar produtos e comportamentos em face à crescente preocupação com o meio ambiente.

Também participará do fórum o executivo Thiago Cordeiro, da Bracor, uma das empresas que incentivam e organizam investimentos internacionais em fundos imobiliários e na promoção de novos empreendimentos no Brasil.

A palestra de encerramento será proferida pelo ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, que fará uma análise das perspectivas do mercado imobiliário, com ênfase nos reflexos dos investimentos do mercado de capitais nas empresas de construção.

Mais informações acesse: www.sindusconsp.com.br

Fonte: Construmail 1396