Engenheira mecânica de Rondonópolis toma posse como conselheira suplente

30 de março de 2021, às 16h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Conselheiro titular, Eng. mecânico Sebastião Weis e a conselheira suplente empossada Priscila Bernardi Rockenbach

Representando o presidente do Crea Mato Grosso, Eng. civil, Juares Samaniego, o conselheiro titular, Eng. mecânico Sebastião Weis deu posse a conselheira suplente pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso(Senge-MT), Eng. mecânica, Priscila Bernardi Rockenbach, nesta terça-feira, 30 de março, na Inspetoria de Rondonópolis.

Para o conselheiro  titular do Crea-MT , Eng. mecânico Sebastião Weis a posse da conselheira titular Priscila representa o crescimento da modalidade, além do  revigoramento da mecânica em Mato Grosso.  E quanto mais profissionais da área  ingressarem  no Sistema Confea/ Crea mais força a classe terá ,  dessa forma irão    colaborar  no combate ao  exercício de leigos no estado.

“ A minha meta é desenvolver ações de fortalecimento do nosso conselho e das modalidades, inclusive a classe dos engenheiros mecânicos por meio da troca de experiências e alinhamento das atividades, em  defesa da sociedade”, explicou  Priscila ao tomar posse.

Cristina Cavaleiro/  Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar