Encontro de lideranças mato-grossense tem sucesso em 2ª edição

14 de julho de 2015, às 13h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 09 e 10 de julho foi realizado o 2º Encontro de Lideranças pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), no auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade, no Centro Politico Administrativo de Cuiabá.

A abertura do evento contou com a participação do presidente do Conselho, Juares Samaniego, da diretora Geral da Mutua-MT Marciane Prevedello Curvo e, representando os inspetores do Crea-MT, o engenheiro Rolland Sydow. O evento reuniu presidentes de entidades, conselheiros e inspetores do Crea-MT, bem como profissionais de todo o estado de Mato Grosso para discutir assuntos referentes ao Sistema Tecnológico, liderança e trabalho em equipe.

A palestra inicial foi com o engenheiro eletricista Plínio Fernando Ribeiro, que tem MBA em marketing e atua como educador corporativo e consultor empresarial do setor público. Abordou vários aspectos da carreira profissional, chamando a atenção para questões desafiantes como a transformação do exercício profissional em negócio, as exigências do mercado empresarial e de serviços, parcerias com a clientela, entre outros.

Já a palestra final, na manhã de 10 de julho, tratou do tema liderança com o consultor Coltri Junior. Para muitos participantes as palestras foram classificadas como “ótimas” e “motivadoras”. “Valeu a pena”, avaliou a participante Maristela Mariana de Alcântara.

Na oportunidade o evento também englobou a reunião mensal de Câmaras e Comissões, a Sessão Plenária de Nº693 e a Homenagem de Honrarias da Comissão do Mérito.