O caminho da eficácia passa pela gestão. Nova turma do MBA Gerenciamento de obras no IPOG CUIABÁ

Que qualidades um engenheiro precisa ter para fazer um bom gerenciamento de obras?

A resposta é capacidade de gestão.

Realizar uma boa gestão na construção civil significa oferecer uma operação inteligente, capaz de entregar alta performance e qualidade, dentro do cronograma e com redução de custos. Contudo, na prática, isso é um verdadeiro desafio, o que tem levado os profissionais da engenharia a buscar um MBA em Gerenciamento de Obras.

Por que uma pós-graduação em gerenciamento de obras é importante?

Gestores de obra são muito requisitados pelo mercado de construção civil. Isso porque, com uma boa atuação, este profissional é capaz de aumentar a produtividade, reduzir custos, antecipar problemas e garantir o bom andamento de todas as etapas do projeto.

Um MBA em Gerenciamento de Obras é um curso de viés mercadológico, baseado em discussão de cases e das melhores práticas vigentes. Logo, o estudante tem a chance não apenas de fortalecer o seu currículo, mas também de adquirir a expertise necessária requisitada pelos cargos gerenciais desse setor.

É a chance para que arquitetos, engenheiros civis e demais profissionais aprendam conhecimentos que podem ser aplicados e testados imediatamente, mas também entendam como se posicionar melhor no mercado e gerir sua carreira.

Pensando em ofertar um curso de pós-graduação de qualidade, com uma grade curricular robusta e prática, o IPOG traz para Cuiabá mais uma turma presencial do MBA em Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Práticas da Construção.

SAIBA MAIS E GARANTA SUA VAGA AQUI: