Contratação de Pessoa Jurídica Especializada em Execução de Obras e Serviços de Engenharia, para Execução de uma Mini Usina Solar Fotovoltaica no Centro de Eventos do Pantanal

 SEBRAE divulga edital de Contratação de Pessoa Jurídica Especializada em Execução de Obras e Serviços de Engenharia, para Execução de uma Mini Usina Solar Fotovoltaica no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá/MT.

 

As informações são as que seguem:

 

 A licitação será sob a modalidade Concorrência.

Sua abertura será no dia 01/11/2022 às 14h00 (horário local), no Auditório da Sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso – SEBRAE/MT – localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 3999, Centro Político, Cuiabá/MT.

 

A documentação será conforme consta nos itens de HABILITAÇÃO. 

 

A CONCORRÊNCIA SERÁ TIPO MENOR PREÇO GLOBAL.

Abaixo apenas algumas informações importantes para participação. Solicitamos que leiam o Edital e o Termo de Referência. 

   

 • É importantíssimo certificar-se de tudo que está contido no edital antes de resolver participar do certame. Desde a data de abertura e do julgamento, passando pelo objeto da licitação, a documentação solicitada para habilitação, até os prazos e formas para questionamentos, recursos e outros aspectos. 

   

·       • Ao obter o edital e decidir participar, prepare toda a documentação descrita nele, pois alguns documentos levam dias para chegar às suas mãos. 

 

·       • Formule sua proposta analisando corretamente o que foi solicitado no objeto e anexos do Edital. 

      

 

·       • O quantitativo e especificações técnicas encontram-se descritos no Termo de Referência, Anexo I do Edital. 

 

·     

 

·   •  • O pedido de esclarecimento deve ser feito exclusivamente pelo e-mail: licitacao@mt.sebrae.com.br 

 

Arquivos disponíveis: www.scf3.sebrae.com.br/portalcf