Em reunião com colaboradores, Presidente do Crea-MT pede qualidade nos serviços e destaca a valorização de talentos

7 de fevereiro de 2018, às 14h26 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, se reuniu na tarde de quinta-feira (01/02) com os funcionários do Conselho.

Ele reafirmou seus compromissos feitos durante a campanha e solicitou o empenho e comprometimento dos colaboradores, ressaltando a importância de cada um para cumprir com as metas de sua gestão.

“Queremos que o Crea Mato Grosso tenha sua imagem mudada e para melhor. Seja no atendimento ao público ou nos serviços que presta. E a qualidade de vida no trabalho é um fator que pode interferir positivamente no rendimento e produtividade do Conselho.

A exemplo de uma comunicação objetiva e respeitosa entre os funcionários e diretoria, a receptividade e acolhimento do cliente que vem buscar os serviços do Crea, o relacionamento em geral. Todos são itens que ajudam a focar os resultados da organização e proporcionam um clima mais agradável e positivo no trabalho”, explicou João Pedro Valente aos colaboradores.

Durante a reunião também foram apresentados os gerentes de setores a exemplo do superintende operacional do Crea-MT, o técnico agrícola e tecnólogo em saneamento ambiental Giovani Marcos Bertol. Além de serem ouvidas as demandas pontuais dos servidores e levantada a necessidade de reuniões periódicas de trabalho.

Para o analista técnico administrativo do Crea-MT, Cleber Irineu da Silva, o novo presidente tem todas as qualidades e pré-requisitos  para fazer uma boa administração.

“Estamos vivendo um período de quebra de paradigmas, tanto institucional quanto interno. Esse é o momento dos funcionários serem ouvidos e atendidos pelo órgão”, disse o servidor se colocando à disposição para contribuir na troca de ideias entre os funcionários do Conselho.

O aproveitamento de talentos entre os funcionários do Regional foi um dos assuntos mais comentados na reunião pelos colaboradores e a mensagem mais emblemática passada pelo presidente aos funcionários do órgão.

“Valorizar os talentos já existentes é peça fundamental. Muitos servidores ingressaram no serviço e posteriormente vão se qualificando e tenho certeza que, se valorizados na função correta, irão surpreender pela qualidade e eficiência no trabalho.

Também tenho consciência que isso apenas não é suficiente para um Conselho que pretende atingir excelência em serviços e satisfação dos clientes.

É preciso, todo dia, rever o que estamos fazendo e nos questionarmos se é possível fazer melhor. Mas para isso é preciso não apenas uma pessoa, mas todos trabalhando juntos”, disse Valente.

Equipe de Comunicação do Crea-MT