Em obediência a determinação judicial Crea-MT mantém por mais sete dias a suspensão do atendimento presencial

17 de julho de 2020, às 9h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Portaria_ 035/2020

Decisão Judicial

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), prorroga por mais sete dias a suspensão do atendimento presencial na sede Cuiabá, inspetoria de Várzea Grande e nos municípios que decretaram o isolamento social restritivo (lockdown). Com isto, somente os serviços essenciais seguem funcionando até dia 23 de julho. Esta decisão é em obediência a determinação judicial, N°: 1015037-66.2020.8.11.0002, publica no dia 16/07. O atendimento no conselho será via telefone das 08h às 14h.

O presidente em exercício do Crea-MT, Joaquim Paiva de Paula, destacou que as medidas serão temporárias e estratégicas para retomada gradativa e segura das atividades do Conselho, mantendo o enfrentamento e prevenção do contágio decorrente da pandemia do COVID-19.

Igor Bastos/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)