O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) informa que nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro, não haverá atendimento ao público na sede e nas inspetorias do Regional devido as eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua que ocorrerão no dia 01 de outubro.

Profissionais que necessitem dos serviços do conselho durante este período, poderão solicitar através do ecrea.crea-mt.org.br.

O presidente em exercício do Crea-MT Joaquim Paiva de Paula enaltece que as eleições serão presenciais  tomando todas  as  medidas  de combate do COVID-19. “O Regional está tomando todas as ações cabíveis para prevenção do Coronavírus, nossos colaboradores estarão com todos os equipamentos necessários e serão disponibilizados luvas, álcool em gel e marcação de distanciamento para os profissionais que estarão presentes no dia”, destaca o presidente em exercício.

Igor Bastos /Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)