E-Social e impactos na gestão empresarial serão discutidos em Cuiabá

19 de março de 2018, às 11h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Empresários e gestores de Cuiabá têm encontro marcado para discutir o E-Social e os benefícios e impactos do programa na gestão das empresas. O evento, organizado pela Mapah e Globaltec, vai acontecer no dia 22 de março no Gran Odara Hotel, e as inscrições estão abertas.

O E-Social e os benefícios e impactos do programa criado pelo governo federal na gestão das empresas serão discutidos em Cuiabá no dia 22 de março. O assunto na capital mato-grossense será debatido pelo Mapah, empresa especialista em assuntos tributários e jurídicos de Goiás e com escritório em Cuiabá, e pela Globaltec.

O debate em Cuiabá será realizado no Hotel Gran Odara, das 8h às 12h, no dia 22 de março. A inscrição custa R$ 50,00 e já pode ser feita (clique aqui).

O E-Social está em vigor desde janeiro deste ano. O projeto foi desenvolvido pelo governo federal e abrange Receita Federal, Caixa Econômica, Secretária da Previdência, INSS e Ministério do Trabalho. O programa consiste na unificação de 15 obrigações fiscais, trabalhistas, e previdenciárias em uma única plataforma.

O programa do governo federal prevê a redução do número de formulários e tende a tornar o processo mais eficiente, já que a prestação de contas das empresas e empregadores estará em uma única transmissão eletrônica.

O assunto será tratado pelo sócio-diretor da Mapah, Carlos Alexandre, e pela diretora de Alianças da Globaltec, Geuziene Clara Brito.

O evento, segundo os organizadores, é voltado para empresários e gestores de Cuiabá. Na ocasião serão sanadas as principais dúvidas quanto ao projeto, além de apresentados os benefícios e impactos do E-Social na gestão das empresas.

 

Serviço

Mapah e Globaltec apresentam: E-Social e os impactos na gestão da sua empresa

Data: 22 de março

Horário: Das 8h às 12h

Local: Gran Odara Hotel

Informações e ingressos: a inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita através do site https://www.sympla.com.br/mapah-e-globaltec-apresentam-e-social-e-os-impactos-na-gestao-da-sua-empresa__245539