Crea-RR promove palestra para estudantes

26 de junho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Fiscalização, Acervo Técnico, Carga horária e a Lei nº 5.194/66 foram alguns dos temas de palestra promovida pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Roraima (Crea-RR) para estudantes de engenharia civil da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento aconteceu na Universidade, dia 18 de junho.

A palestra foi ministrada pelo eng. civil Carlos Calheiros, primeiro secretário do Crea. Além de enfatizar temas com os quais os estudantes terão de lidar após a graduação, Calheiros mostrou como é a atuação do Conselho – órgão regulador da profissão.

Para o eng. Leon Tolstoi Sales, que fez a abertura do evento, é de fundamental importância a aproximação do Conselho com os estudantes. “É preciso que os alunos conheçam seu conselho antes de iniciar a vida profissional”, ressaltou Sales.

Fonte: Crea-RR