Crea-PR realiza 1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências

29 de outubro de 2020, às 10h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) de forma inédito irá realizar a 1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (1ª SEPEAG-DIGITAL), evento totalmente on-line transmitido ao vivo, de 9 a 13 de novembro (segunda a sexta-feira), pelas plataformas institucionais do Conselho no Youtube e Facebook.

Tendo como temática principal as inovações tecnológicas e os novos cenários e perspectivas de atividades profissionais pós-pandemia, a SEPEAG terá o objetivo de atingir um público geral entre profissionais e acadêmicos das Engenharias, Agronomia e Geociências, coordenadores e corpo docente de Instituições de Ensino, representantes de Entidades de Classe, Conselheiros, Inspetores, empresários e funcionários do Sistema Confea/Creas.

Em paralelo à programação específica da SEPEAG, acontecerá o 46º EPEC – Encontro Paranaense de Entidades de Classe, o 29º Fórum dos Inspetores, o 27º Fórum de Docentes e o 14º Encontro Estadual do CreaJr-PR, todos excepcionalmente realizados de forma on-line neste ano.

Na programação, palestras com grandes nomes das áreas da inovação, tecnologia, ética e comunicação, como Martha Gabriel, Ruy Quintans, Cesar Cielo, Rodrigo Saporiti, Gil Giardelli, Clóvis de Barros Filho, Allan Costa, Eduardo Mikail, José Motta Filho, entre outros.

Profissionais, estudantes e a sociedade em geral poderão se inscrever e participar deste momento importante das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Para se inscrever de forma gratuita, basta acessar https://sepeag.crea-pr.org.br/.

Fonte: Crea-PR