Crea-MT terá feriado e ponto facultativo nos dias 08 e 09 de junho em função da festividade de Corpus Christi

7 de junho de 2023, às 16h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) informa que nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09 de junho, não haverá expediente na sede do Conselho e nem nas inspetorias do estado. Na data comemora-se o feriado religioso de Corpus Christi e na sexta-feira (09/06) será ponto facultativo. O atendimento retorna ao normal segunda-feira, 11  de junho. Importante lembrar que o Crea-MT disponibiliza serviços online, como emissão de ART, certidões e consultas, pelo sistema eCrea, além de funcionar normalmente nos feriados e finais de semana.

Cristina Cavaleiro- Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)