Crea-MT terá expediente das 12h às 15h nesta quarta e quinta-feira

16 de julho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Excepcionalmente nesta quarta e quinta-feira, 18 e 19 de julho, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), funcionará aberto ao público, das 12h às 15h, retornando as atividades normais na sexta-feira (20.07), a partir das 12h.

De acordo com o presidente do órgão, Tarciso Bassan, nas duas horas finais de cada dia serão realizados com todos os funcionários, treinamentos exigidos em legislação que visam a saúde e o bem estar de todos os colaboradores.

Na quarta-feira (18.07), está marcado o treinamento “Noções Gerais de Acidentes no Trabalho” e na quinta-feira (19.07), ocorre o treinamento sobre “Doenças Ocupacionais”. Ambos serão ministrados pela empresa Sestra Segurança do Trabalho e, já previstos no cronograma do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (NR 7) e no PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (NR 9).

Os profissionais do Sistema Confea/Crea encontram no órgão os serviços de Ouvidoria, que é ligação do Crea-MT com a comunidade de uma forma geral, com transparência e sem burocracia. A Assessoria Técnica e Serviço de Apoio ao Colegiado as quais dão suporte técnico operacional aos colegiados. A fiscalização do exercício profissional, a Fiscalização Preventiva e Integrada (FPI) – que além de orientadora é mais uma ferramenta que a sociedade possui para reivindicar qualidade nos serviços oferecidos pelo Estado e instituições particulares. Além dos serviços on-line: certidão, Anotação de Responsabilidade Técnica e, boleto de anuidade. (www.crea-mt.org.br)

A sede do órgão está localizada à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 191, e a Central de Atendimento ao Cliente funciona no período das 12h às 17h30, ou pelo telefone 3315-3000.

*Rafaela Maximiano
Assessoria/Crea