Crea-MT suspende atendimento presencial na sede Cuiabá, Várzea Grande e municípios que aderiram isolamento social

25 de junho de 2020, às 9h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em atendimento a portaria n° 033 /2020, por meio de decreto municipal, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT),  suspende o atendimento presencial na sede  Cuiabá ,  inspetoria de Várzea Grande e nos municípios que  decretaram o isolamento social restritivo(lockdown). O tempo é proposto conforme Decisão na Ação Civil Pública do Decreto Municipal.  O atendimento será via telefone das 08h às 14h.

O presidente em exercício do Crea de Mato Grosso, Joaquim Paiva de Paula, destacou que as medidas serão temporárias e estratégicas para retomada gradativa e segura das atividades do Conselho, mantendo o enfrentamento e prevenção do contágio decorrente da pandemia do COVID-19.

“ A decisão visa preservar a saúde e o bem-estar de todos, seguindo as recomendações dos órgãos públicos competentes a disciplinar os procedimentos do combate ao Coronavírus”, disse Joaquim Paiva.

PORTARIA Nº 033-2020

Cristina Cavaleiro/ Gerência de  Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)