Crea-MT reúne com profissionais do Sistema em Água Boa para discutir valorização profissional

12 de abril de 2023, às 16h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), representado pela diretora financeira do Regional, eng. civil Marciane Prevedello Curvo e superintendente Operacional do Crea-MT Giovani Marcos Bertol, se reuniu terça-feira, 11 de abril, com profissionais do Sistema Confea/Crea na inspetoria do Conselho, no município de Água Boa.

Entre os assuntos debatidos estavam: assuntos gerais de interesse dos profissionais do Sistema; como o Regional pode contribuir e fomentar o fortalecimento da entidade de classe; projeto em andamento para resgatar a história da inspetoria local e sobre o manual do Inspetor, além de temas ligados ao município, como a construção da sede própria do município de Água Boa.

“A criação e elaboração do Manual dos Inspetores Crea-MT tem como objetivo contribuir com desenvolvimento sistematizado e padronizado das finalidades e atividades dos Inspetores. Com o Manual instituído, os inspetores poderão utilizar o referido documento como fonte de consulta, desenvolvendo seus trabalhos com mais eficiência, pois aqui encontrarão quais são suas atribuições, bem como os caminhos necessários para colocar em prática as orientações, instruções e determinações do Crea-MT”, disse Marciane.

Já para o superintendente Operacional do Crea-MT, Giovani Bertol, o encontro foi produtivo, principalmente por tratar da valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, e, do esclarecimento de dúvidas. Ou seja, a missão do Conselho é a excelência no atendimento, interiorizando o Órgão nos municípios, propondo seus serviços mais perto dos profissionais.

Fizeram parte do encontro: o conselheiro eng. agrônomo Luiz Omar Pichetti; Ângelo Antônio Cadore, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Água Boa; inspetor de eng. civil Cristiano Santos Duro; inspetor de eng. florestal Jair da Silva; os membros da Associação: eng. agrônomo Cristiano Zamboni, eng. agrônomo Anderson Nicoletti e assessora Especial Jr. Marina Silva Nunes.

Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)