Crea-MT reúne com empresa de perícia para avaliação dos imóveis do Conselho no estado

23 de novembro de 2022, às 16h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A gerência de Infraestrutura e Logística (Gelog) reuniu com uma empresa e Especializada em  Elaboração de Laudo de Avaliação Patrimonial   e Laudo de Vistoria de Imóvel para traçar levantamento da estrutura da sede Cuiabá do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e os demais prédios das inspetorias existentes no estado.

O engenheiro civil responsável da empresa, Hamilton de Carvalho Marinho Junior, o principal objetivo desse trabalho será verificar fatores de localização, ocupação, acessibilidade, entre outros serviços que influenciam nos valores dos imóveis.

O presidente do Crea Grosso, eng. civil Juares Samaniego explica que o contrato prevê o fornecimento dos laudos. Sendo um de avaliação e outro de vistoria das condições estruturais dos imóveis, onde será utilizado para subsidiar as contratações necessárias para manutenção. O   encontro contou com a participação do superintendente Operacional   do Crea-MT, Giovani Bertol, da gerente de Infraestrutura e  Logística, Adriana Imbriani e colaboradores da Gelog e de outros setores.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)