Crea-MT realizará atendimento ao público na 54° Expoagro na próxima semana

30 de junho de 2022, às 17h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 04 a 08 de julho, das 13h às 18h, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT) estará realizando atendimento ao público na Exposição Agropecuária (54° Expoagro).  Já de 04 a 10/07, das 18h às 22h serão realizadas demais orientações aos visitantes do estande do Conselho na Expoagro.

Vale ressaltar que serviços on-line como de: Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e consulta de processos podem ser feitos pelo site www.crea-mt.org.br ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso com o cidadão e profissionais/empresas que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.

Sobre a Expoagro 2022

A Expoagro, maior feira agropecuária do Centro-Oeste, está de volta ao Parque de Exposições de Cuiabá. Em sua edição de número 54, o evento vai reunir atrações agropecuárias e comerciais, palestras técnicas, rodeio e shows nacionais de quatro a nove de julho de 2022. Durante a Expoagro, será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas, de quatro a seis de julho, com palestras e conteúdos técnicos.

Além disso, o evento terá ainda prova de laço, de hipismo, uma cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). E atrações como rodeio, shows nacionais e um parque de diversão para as crianças.

Com início no dia 04 de julho, às 19h, no Centro de Evento da Acrimat, no Parque de Exposições de Cuiabá, a palestra de abertura será ministrada pelo presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), Ricardo Nicodemos.

Após a abertura oficial da feira agropecuária, o Fórum segue até o dia 07 de julho, com palestras diárias sobre temas diversos. No dia 05/07, com início a partir das 16h, os assuntos debatidos abordarão logística e infraestrutura de escoamento, empreendedorismo e as ações realizadas pela gestão municipal da Capital com foco no desenvolvimento agropecuário de Cuiabá. Também será realizada na programação da Exposição a tradicional cavalgada e queima do alho.

Cristina cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) com informações da assessoria de imprensa do Sindicato Rural de Cuiabá/Artes: Igor Bastos