Crea-MT realiza 1º Encontro Estadual das Associações e Entidades de Classe

20 de fevereiro de 2024, às 10h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) realiza o 1º Encontro Estadual das Associações e Entidades de Classe nesta quinta-feira (22), das 08h30 às 18h, no Plenário.

Na ocasião, haverá apresentações sobre as legislações referentes à composição dos Plenários dos Creas, o cronograma de renovação do terço, o sistema de cadastro de entidades de classe e instituições de ensino e o preenchimento das planilhas referentes à composição dos Plenários dos Creas. Também será explicado sobre o “Divulga Mútua” e sua importância, e ainda, sobre o Chamamento Público para projetos de parcerias entre o Conselho e entidades de classe.

As apresentações serão efetuadas pela diretora-geral da Mútua-MT eng. civil Marciane Prevedello Curvo, pelos coordenadores da Comissão de Renovação do Terço (CRT), pela assessora da CRT Jeyselene de Souza Ferreira, pela coordenadora da Coordenadoria de Apoio ao Colegiado (CACO) Rafaela Kerly Moreira da Costa e pela assessora da Superintendência Operacional (SOP) Ana Paula Carmo De Mello.

Confira a programação completa aqui.

Texto: Assessora de Comunicação do Crea-MT

Attachments