Crea-MT realiza 1º Encontro de Lideranças do Crea-MT dias 13 e 14 de setembro

13 de setembro de 2018, às 12h30 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Avaliação, treinamento e planejamento para o ano de 2019, foi tema do “1º Encontro de Lideranças do Crea-MT. O evento teve início na manhã desta quinta-feira (13/09), no auditório da sede do Conselho, com a participação do presidente João Pedro Valente, o diretor geral da Mútua-MT Adjane Prado, os diretores do Crea Mato Grosso, Rejane Castiglione (Administrativa), Edson Domingues (Financeiro) e Marcelo Capellotto (Vice-diretor Financeiro). Os superintendentes Átila Silveira (SEA) e Giovane Bertol (SOP), além de agentes fiscais e atendentes.

Em sua fala de abertura, o presidente deu as boas-vindas aos participantes, agradecendo a presença de cada um presente no evento, “principalmente os que vieram de outras cidades de Mato Grosso e deixaram seus afazeres para buscar a integração e novos conhecimentos”, declarou. João Pedro Valente, também apresentou os superintendentes que estão à frente da gestão com o objetivo de administrar e operacionalizar toda a estrutura do Conselho. “Talvez devêssemos ter feito esse encontro mais cedo, mas aproveitaremos para realizar nosso planejamento para o próximo ano e apresento aqui essa equipe que, assim como vocês ajudam a manter o Crea-MT funcionando”.

Na sequência, o diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT (Mútua-MT), Adjane Prado, apresentou aos presentes a sua equipe de trabalho e falou sobre a Mútua. “A Mútua, é uma sociedade civil sem fins lucrativos e oferece a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira. Um dos mais procurados é o auxílio empreendedor quem tem a finalidade de disponibilizar linhas de crédito. Mas não é só isso, atua ainda como entidade assistencial do sistema Confea/Crea e Mútua, prestando benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas. Podem associar-se a Mútua todos os profissionais com registro nos Conselhos, além de empregados dos Creas”.

Ainda na manhã desta quinta-feira (13), ocorreram as palestras “Expectativas”, com o psicólogo Ataíde Ferreira; e, “Diretrizes Administrativas/Estudo de caso – Fiscalização”, com o presidente João Pedro Valente o vice diretor Marcelo Capellotto e o superintendente Átila Silveira.

Além da programação no período vespertino, o “1º Encontro de Lideranças do Crea-MT”, terá prosseguimento na sexta-feira (14/09) com o encontro de Inspetores de 24 municípios mato-grossenses.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT