Crea-MT prorroga por mais sete dias a suspensão do atendimento presencial em Cuiabá, Várzea Grande e municípios que aderiram isolamento social

7 de julho de 2020, às 21h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

PORTARIA 035/2020

Em atendimento a portaria n° 035 /2020, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT),  prorroga a suspensão do atendimento presencial na sede  Cuiabá , inspetoria de Várzea Grande e nos municípios que decretaram o isolamento social restritivo (lockdown). A determinação segue os padrões estabelecidos pela Justiça Estadual, a qual prorrogou por mais sete dias a quarentena obrigatória anteriormente determinada, que se iniciou no dia 25 de junho. O atendimento no conselho será via telefone das 08h às 14h.

O presidente em exercício do Crea-MT, Joaquim Paiva de Paula, destacou que as medidas serão temporárias e estratégicas para retomada gradativa e segura das atividades do Conselho, mantendo o enfrentamento e prevenção do contágio decorrente da pandemia do COVID-19.

“ A decisão visa preservar a saúde e o bem-estar de todos, seguindo as recomendações dos órgãos públicos competentes a disciplinar os procedimentos do combate ao Coronavírus”, disse Joaquim Paiva.

Igor Bastos/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)