Processo Eleitoral 2021- Conselheiro Federal

29 de outubro de 2021, às 11h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) está realizando   campanha de atualização cadastral. A ação é importante para que os profissionais do Sistema Confea/Crea registrados no Sistema de Mato Grosso possam receber informes relativos a   atuação profissional.

A atualização dos dados será feita através do sistema eCrea.  Entre em login e senha, e na tela seguinte confira os dados constantes. A ação é segura e segue as determinações contidas na Lei Geral de Proteção de Dados.

A atualização cadastral também é importante para o profissional poder participar das eleições para conselheiro federal. “O futuro da Engenharia, Agronomia e Geociências no Brasil está nas mãos dos profissionais do Sistema. No dia 11 de novembro, participe das eleições para Conselheiros Federais 2021 em formato 100% digital pela plataforma do Confea. Para participar das votações, não deixe de atualizar seu cadastro no sistema eCrea”, destaca o presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Samaniego.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para atendimento@crea-mt.org.br, ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso com o cidadão e profissionais/empresas que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.

Outras informações sobre as eleições para Conselheiro Federal na modalidade industrial, acesse os editais.

Fonte: Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)