Crea-MT presente na 2ª Reunião de CCEGM em Roraima

24 de maio de 2023, às 9h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A conselheira e coordenadora da Câmara Especializada em Geologia e Engenharia de Minas do Crea-MT, geóloga Sheila Klener, representou o Regional Mato-grossense na 2ª Reunião de Coordenadoria de Câmaras Especializadas em Geologia e Engenharia de Minas – CCEGM, realizada entre os dias 17 e 19 de maio, em Boa Vista – Roraima.

Para a geóloga, o encontro foi produtivo e relevante, pois possibilitou a discussão de assuntos pertinentes à modalidade, além de deliberações em torno de políticas direcionadas ao exercício profissional, em âmbito nacional.

Além disso, os coordenadores também buscaram estudar, discutir e propor a implementação de providências, inclusive de cunho normativo, voltadas à unidade de procedimentos que visem à unidade de ação no Território Nacional.

Nas palavras do presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego, “os encontros que ocorrem de forma trimestral, bem como as análises de resoluções emitidas pelo Confea e a sua efetiva aplicação para o desenvolvimento legal da profissão, possibilitam maximização da eficiência dos Creas e das respectivas câmaras especializadas, com ênfase nas peculiaridades das respectivas jurisdições”.

 

 

Giovana Giraldelli sob supervisão de Cristina Cavaleiro | Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR), com informações da assessoria