Crea-MT presente em Sessão Solene aos 40 anos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental

15 de outubro de 2018, às 15h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O conselheiro do Crea Mato Grosso, engenheiro sanitarista Benildo Valério de Farias, representou o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea), João Pedro Valente no dia 10 de outubro, na Sessão Solene em comemoração aos 40 anos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Na sessão foram homenageados vários profissionais da engenharia sanitária e ambiental pelos relevantes serviços prestados a toda sociedade mato-grossense. Para o presidente da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambiental de Mato Grosso (Aesa-MT) e um dos homenageados no evento, Valmi Simão de Lima, é fundamental a importância do reconhecimento dos profissionais da área sanitária e ambiental.

Conselheiro Benildo Valério

“Vemos que em eventos como esse como nosso serviço pode ser reconhecido por todos, pois nos empenhamos ao máximo para demonstrar a importância de um profissional de engenharia sanitária na qualidade de vida da sociedade em geral. Agradecemos aos representantes da Câmara Municipal de Vereadores Cuiabá pela singela homenagem”, agradeceu o sanitarista.

Entre os demais homenageados do dia estiveram os engenheiros sanitaristas e ambientais Jesse Barros, e, Suzan Lannes, esta última presidente da Amaest.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Presidente da Amaest, Suzan Lannes.
Presidente da Aesa-MT, Valmi Simão de Lima.
Profissional Jesse Barros.